Cruzeiros

Silversea Expeditions
Antartica & Galápagos

A Silversea apresenta aos seus hóspedes a oportunidade de conhecer dois dos destinos mais remotos do mundo: a Antártica e as Ilhas Galápagos. Lugares pesquisados por Darwin para teorizar a evolução humana. A  Antártica abriga uma imensidão de gelo sob sol que parece nunca se pôr e onde reinam várias espécies de pinguins. Já as Ilhas Galápagos são o abrigo de animais impressionantes, como as tartarugas gigantes, leões marinhos e patolas-de-pés-azuis. Conheça esses destinos com todo o luxo e conforto que a Silversea oferece em itinerários a partir de US$ 13.100,00.



Data de Nascimento:




*Campos Obrigatórios

Por que Silversea?

Quando a perfeição não é o suficiente

  • Serviço all-inclusive de bebidas, incluindo vinhos premium, champanhe*, destilados, cerveja, café e água;
  • Mini-bar no seu quarto e frigobar abastecido com suas bebidas favoritas;
  • Serviço de quarto 24 horas gratuito*;
  • Excursões gratuitas guiadas em terra em viagens de Expedições Silversea;
  • Transporte gratuito para a cidade na maioria dos portos de escala.
*Alguns dos serviços oferecidos na Silver Galapagos são limitados.

O que está incluso na viagem

Diferenciais

  • Navios, intimistas e luxuosos – espaço extraordinário por proporção de hóspedes
  • Todas as suítes têm vista para o mar, mais de 95% com varadas privativas*
  • Serviço exclusivo – aproximadamente um membro da tripulação para cada hóspede
  • Serviço de mordomo em todos os navios, para todos os hóspedes;
  • Escolha onde e quando jantar, sem mesas e horários agendados;
  • Diferentes restaurantes para as refeições;
  • Palestrantes ilustres, chefs aclamados e guias de viagens
  • Entretenimento sofisticado que varia de música ao vivo a espetáculos memoráveis*
*Alguns dos serviços oferecidos na Silver Galapagos são limitados.
Principais Portos

Antártica

Ushuaia

É a capital e a base turística de Tierra del Fuego, a ilha no extremo sul da Argentina. Embora sua beleza física seja marcante, o fascínio histórico de Tierra del Fuego se baseia mais no passado mítico: ela foi habitada por 6.000 anos pelos índios Yámana, Haush, Selk’nam e Alakaluf. 

Stanley – Ilhas Falkland

Tiny Stanley, capital das Malvinas, parece uma aldeia britânica no meio do gelo. Casas pintadas, o naufrágio de Lady Elizabeth e a maior variedade de pinguins são algumas das atrações. Darwin caracterizou como fascinantes a flora e fauna das ilhas – sem dúvida você irá também.

Península Antártica

Essa é uma aventura que irá impressionar todos os viajantes. A península está repleta de bases de pesquisa que estudam e tentam entender a  paisagem única, a vida selvagem excepcional e o impacto que os humanos causam nesse continente primitivo. 

South Georgia

Um destino com montanhas cobertas de neve, imponentes geleiras e vida selvagem. A South Georgia também está relacionada aos primeiros exploradores da Antártida. O túmulo do explorador Shackleton e o museu baleeiro de Grytviken são destaques de passeios por esta cidade.

Antartica Sound

Uma aventura para poucos viajantes que terão a sorte de experimentar a beleza de paisagens monocromáticas. Se você está planejando sua primeira aventura na Antártida, atualize suas habilidades fotográficas e esteja pronto para capturar a beleza do continente.

Elephant Island

Geleiras impressionantes salpicadas de algas cor-de-rosa podem ser vistas ao se aproximar da Elephant Island – assim intitulada por sua aparência de elefante. Esse é o lar de várias colônias de pinguins Chinstrap, bem como colônias de musgo de 2.000 anos de idade. 

Principais Portos

Galápagos

Cerro Dragon

Em 1970, quando as iguanas terrestres de Cerro Dragón diminuíram, a Fundação Charles Darwin e o Parque Nacional de Galápagos levaram alguns dos animais para se reproduzir em cativeiro. Hoje é possível observar esses animais de volta a áreas protegidas.

Baltra

A ilha de Baltra, é a rota pela qual a maioria das pessoas entra e sai de Galápagos. Seu ambiente seco abriga arbustos de sal, cactos espinhosos e árvores palo santo, que suportam iguanas terrestres que podem ocasionalmente serem vistas cruzando a pista.

Bartolome

Nosso navio âncora à vista da paisagem vulcânica de Isla Bartolomé. Os alpinistas que aceitarem o desafio de caminhar pelo local serão recompensados com um das mais belas vistas de toda Galápagos: os vulcões de Baltra, Daphne Major e Daphne Minor.

Gardner Bay

Entrar nas águas azuis ao redor de Isla Champion é descobrir um reino subaquático espetacular. A visibilidade é impressionante e, graças à água cristalina, os mergulhadores conseguem observar com frequência tubarões-de-recife, tartarugas-verdes e lobos-marinhos. 

Santa Cruz

O Silver Galapagos vai ancorar em Puerto Ayora, onde está localizada a prestigiada Estação de Pesquisa Charles Darwin. Aproveite também o tempo livre na cidade, onde artistas locais criaram charmosas galerias de arte e cafés de esquina.

São Cristóbal

Na ponta sudoeste da ilha de San Cristóbal, está localizada Puerto Baquerizo Moreno,  a capital das Ilhas Galápagos. Uma estátua de Charles Darwin no porto reforça sua representatividade no destino, marcando um dos primeiros lugares que ele provavelmente desembarcou em 1830.